TEM MÚSICA NOVA NA ÁREA


 



















A canção "Se o coração viajar" ( Paula Fernandes) foi a
eleita para dar continuidade ao grande sucesso do CD
"Meus Encantos", trabalho que já vendeu mais de 300
mil cópias. Seu arranjo com traços pop garante um
performance eletrizante da cantora em suas apresentações,
e acabou por se destacar entre seus fãs de todo Brasil.


Se o Coração Viajar ( Paula Fernandes):

Sabe, só agora eu pude abrir os olhos pra esse amor
Sabe, não me importa andar nos trilhos
Se não sei pra onde vou

Eu só fiz me sufocar
Sem coragem pra buscar
Uma forma de me abrir pra te provar
Que sou abrigo desse amor
Seja aonde você for, eu quero estar

Se o coração viajar
Ah, aaaahhhh, vai chegar
Nessa paixão viajar
Ah, aaaahhhh, vai chegar

Aonde a gente faz de tudo por amor
Baby, baby, já chegou

1 comentários: sobre TEM MÚSICA NOVA NA ÁREA

elielson disse...

Paula.Tem uma pessoa que eu amo muito!!!Gostaria que vc enviasse um bjo no facebook dela..Iriamos completar 6 anos, agora dia 21 de casado.Sempre que estive ausente dela.Ela ficava escutando suas lindas músicas.Ela se espelha muito em vc.Não tem 15 dias que fomos num show..E ela foi com uma roupa estilo a sua,CORCELE.Rsrsrs.Eu nao a dei o valor que ela mericia e agora a perdi.Mande um bjs para ele por mim!

Quero ve-la feliz.Já que nao consegui.nesse momento acredito q vc é a unica pessoa q pode consegur arrancar o sorriso lindo que ela tem...

esse é o facebook dela.
http://www.facebook.com/patricia.bastos.54?ref=ts&fref=ts

esse é o meu..
http://www.facebook.com/elielson.santosdasilva.1

Queria ter a chançe de ir em um show seu junto com ela..

Obrigado..

8 de abril de 2013 às 14:51

Postar um comentário para TEM MÚSICA NOVA NA ÁREA

© 2012 Paula Fernandes | Todos os direitos reservados - Paula Fernandes