JUANES LANÇA VERSÃO EM PORTUGUÊS DA MÚSICA DE PAULA FERNANDES


 





















O cantor colombiano Juanes, acaba de lançar a versão em
português da música Todo en Mi Vida Eres Tú,


A Minha Vida És Tu foi escrita por Paula Fernandes, que se
aproximou de Juanes por conta de sua participação especial
na música Hoy Me Voy, lançada no CD e DVD acústico do
colombiano.

Confira como ficou a nova versão no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8Go9_ydC1dY#!

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

2 comentários: sobre JUANES LANÇA VERSÃO EM PORTUGUÊS DA MÚSICA DE PAULA FERNANDES

luiz felipe disse...

sua maravilhoza meu sonho e te ver e tirar foto com voçé nosssa mais nei nunca te vi mais um dia eu vou te essa oportunidade bjs que Deus abençóe voçé e sua familia sua perfeitaaa mulher mais maravilhoza do mundo tiamuu dmais nunca nunca nunca vou te esquecer da minha vida sua linda tiamu mesmo mesmo mesmo dimais nusssa fala de voçé 48 horas nossa toda hora porquer voçé e taó maravilhoza nossa sua perfeitaaaa tiamu demais muito muitoo mesmooo nosssa tiamu fa um swhoo em bh aqui por favor pra eu ír tb vou maravilhoza bjs fui no me esquecer viu bsj ♥

27 de dezembro de 2012 às 06:49
luiz felipe disse...

a mulher mais maravilhoza do mundo tiamu demais nussa nunca vou te esquecer da minha vida tb todo mundo fdala pra mim te esquecer mais eles naó manda em mim naó e prontoo tiamu sua maravilhoza perfeitaa linda razaó do meu viver tiamu bsj ♥

27 de dezembro de 2012 às 06:50

Postar um comentário para JUANES LANÇA VERSÃO EM PORTUGUÊS DA MÚSICA DE PAULA FERNANDES

© 2012 Paula Fernandes | Todos os direitos reservados - Paula Fernandes